Virando a página e projeto 2016

Ufa!

Chegar aos finais sempre traz um misto de alivio e angústia. Alivio por ter chegado ao término de algo. Angústia pelo novo.

Em 2015 não consegui neurônios para escrever tanto como gostaria. Os cuidados com minha mãe me tomaram muito tempo. Não é fácil preencher o vazio deixado por meu pai. Ele era aquele cara apaixonado, que fazia poemas, a esperava com um sorriso e um elogio. E todos os dias se declarava para ela. Até o final da vida.

Mas vamos levando a vida como dá. 

E já vamos começando um novo projeto 2016. Uma foto por dia como um registro de momentos. Pode ser selfie, pode ser outra coisa. Mas vai ser sempre muita verdadeira e ter tudo a ver comigo.

Para que seja sempre super espontânea, escolhi usar o snapchat como base. As fotos serão postadas por lá e depois replicadas em alguma rede social. Preferencialmente na fanpage do Elenara Elegante. Talvez rendam postagens no blog, talvez não. 

Um projeto narcisista? Não. Até porque narciso passou longe de mim. Sou absolutamente basica. Por vezes até demais.

Vou mostrar como vive uma quase sessentona, de vida normal, sem muitas frescuras. Sem marido e sem filhos, muito menos netos. Uma arquiteta blogueira que tenta apenas ser feliz. Do jeito que der. 

Adorarei se me acompanharem. Entenderei se não.     

 Se quiserem seguir no snap : arqsteinleitao

Bora fazer 2016 então!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

amantes eternos (divagações com a IA)

Das podas necessárias

Escolhas