Postagens

Mostrando postagens com o rótulo procrastinação

Os sinais do universo e a auto sabotagem

Imagem
Eu me saboto . Definitivamente eu sempre me auto saboto. Dizem que é uma forma de evitar algo que nos assusta.   ( Leia aqui sobre auto sabotagem ) Não é sempre e não é em tudo. Não era. Definitivamente (e quando a gente está meio que no fundo do poço tudo assume uma forma trágica e perene) estou em uma das piores fases de auto sabotagem. E reconhecendo esta má fase e não tendo ninguém mais a quem recorrer, rezei e pedi uma inspiração.  E um dos segredos de receber ajuda das forças energéticas é saber reconhecer as respostas nas entrelinhas. Só hoje já li uns três textos porrada, desses de dar soco falando verdades que não se quer ver. Restam dois caminhos: o da avestruz e do coitadismo. E o da reação.  A reação começa pelo auto conhecimento.  E foi nessa linha que fui tentar responder as perguntas da postagem do link acima que me pareceram interessantes O que está ganhando ao agir assim? Difícil  essa. Quando os "ganhos" são ne...