Nasce Elenara Elegante

Elegante É o atributo de ser eficaz e simples.

Elenara Elegante nasceu de uma brincadeira. Amigas que me chamaram assim. Muitas pessoas ao longo de minha vida me chamaram assim. Não que eu me ache. Não sigo modas, não sou particularmente uma consumista de estilos ou grifes. Ao contrário. Prefiro gastar meu tempo e meu dinheiro com livros, com almoços culturais, com cadernos e lápis de cor....Adoro andar de havaianas, e desde que não eram cult. E gosto das simples, sem muitos desenhos. Enfim sou uma pessoa que se pode chamar de eficaz e simples. Pera aí....é bem o que define a elegância ali em cima.

Se for olhar por esse ponto de vista, até pode ser. Dos sinônimos abaixo e podem ver que eles são bem variados o que dá para encaixar muita gente nesse meio elegante.  

Sinônimos: chique bonito proporcional elegante gracioso alinhado adornado composto distinto aprimorado caprichado delicado esmerado perfeito trabalhado apurado rebuscado refinado lavado primoroso altivo majestoso puro bem-posto bem-parecido bem-ajambrado bem-arrumado sóbrio bem-apresentado jeitoso apessoado bem-composto bem-arranjado bem-vestido proporcionado requintado sofisticada

Assim, bem vindos ao novo projeto que vai falar de um estilo de ser. Espero que gostem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

amantes eternos (divagações com a IA)

Das podas necessárias

Dos meus pertences